quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Naturi Naughton - Fame



Da versão original, só sobraram duas músicas, a faixa título e Out Here On My Own. Enquanto em 1980 a cantora Irene Cara, bem na cola de Donna Summer (a maior estrela da época), até esboçou uma subida ao estrelato que não se confirmaria nos anos seguintes, agora a bola da vez é a jovem Naturi Naughton. E consegue ser pior do que Cara.

Fame, a música, ganhou fraco arranjo electro e não agrada, enquanto a balada Out Here On My Own ficou inferior até mesmo à versão da então criança Nikka Costa. E a voz de Naturi é igual à de centenas de cantoras de r&b americanas.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Kesha - Tik Tok




Ke$ha é uma cantora super nova dos estados unidos. Ela é de Los Angeles e sua musica que tem o titulo “TiK ToK,” chegou ao número 1 da Billboard . o ranking das musicas mais tocadas nos estados unidos. Ela vendeu em apenas uma semana 610 mil faixas digitaisda musica. O que já dá o titulo de ser a cantora mais vendida em faixa digital da história.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Black Eyed Peas - Meet Me Halfway



“Meet Me Halfway” reforça o fato do Black Eyed Peas ter pulado do hip-hop para o dance. E parece que a qualidade musical subiu bastante devido a isso.

Aqui a canção tem aquele clássico: cada um faz sua parte no rap e Fergie canta para deixar a coisa mais comercial, mais “palatável” ao público. apl.de.ap (como diabos se pronuncia isso e que diabos isso significa) abre a canção com seu rap bem mais relevante do que em muitas canções na sua carreira com o grupo. Will.I.Am fica com a metade sem novidades na sua interpretação e Taboo simplesmente parece fora da casinha aqui. Parece que ele não tinha nada pronto ou não sabia o que fazer e jogou qualquer coisa na hora. Ele acabou tomando o posto de mais irrelevante do grupo de apl.de.ap. E a Fergie tem uma interpretação vocal excelente, apesar de um pouquinho chorosa. Mas não comprometeu o resultado final. Aumentou o interesse e brilho da música em pelo menos 70%. A música contém samples da canção “Maps” dos Yeah Yeah Yeahs.

O clipe é superproduzido, com os quatro membros em lugares diferentes no espaço. A qualidade e os efeitos especiais são impressionantes.

Enfim, no final das contas, o single mais valoroso lançado até agora ficou pra escanteio nos EUA (apesar do merecido #1UK). Vamos ver o que mais o grupo reserva pra gente (esperamos que não tenham alguma incursão pelo ska, com participação do The Police ou pela new wave com o Duran Duran, aí seria demais!).




domingo, 14 de fevereiro de 2010

Britney Spears - 3



A faixa nova de Britney Spears, "3", que integra a coletânea de sucessos que a cantora lança em 24 de novembro, tinha sido liberada no mês passado. Agora sai o clipe da música, em que ela sugere um ménage à trois. Assista:

The Singles Collection é o segundo best of da carreira da cantora e sairá em duas versões: Standard e Ultimate Fan Box Set. A primeira traz 18 faixas, entre elas "3". Já a segunda tem 29 singles, lados B, remixes e um DVD com os vídeos de Spears em ordem cronológica de lançamento. Para fechar, um encarte com imagens da cantora e curiosidades sobre as músicas.

O último disco de inéditas de Britney Spears é Circus, de 2008.