quarta-feira, 7 de abril de 2010

Agnes - Release Me



Em 24 de novembro, "Release Me" foi lançado como o segundo single do álbum e estreou na nona posição.
Em janeiro de 2009, foi anunciado pela Roxy Records que "Release Me" iria receber um lançamento mundial durante a primavera verão. O movimento marcou pela primeira vez que uma música de Carlsson seria lançada fora da Suécia, e também fez a primeira Idol a fazer uma tentativa de quebrar a indústria da música para além da Suécia.
Em 18 de abril foi anunciado que "Release Me" tinha alcançado a primeira posição no UK Club Chart, quase um mês antes de seu lançamento oficial, devido à imensa popularidade. Em maio, a música foi oficialmente adicionado à lista da A-Radio 1, a mais popular estação de rádio no Reino Unido.
Agnes está entrando no mercado americano. "Release Me" foi lançado nos Estados Unidos em outubro de 2009. A música já se encontra na loja de música, iTunes. "Release Me" também teve um novo clipe, pois, sua gravadora dos Estados Unidos "Interscope" não aceitou a versão original. O clipe foi filmado em Los Angeles e teve sua estréia em setembro, e já se encontra no canal da Universal Music Group do site YouTube.



0 comentários: