segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Black Eyed Peas - Meet Me Halfway



“Meet Me Halfway” reforça o fato do Black Eyed Peas ter pulado do hip-hop para o dance. E parece que a qualidade musical subiu bastante devido a isso.

Aqui a canção tem aquele clássico: cada um faz sua parte no rap e Fergie canta para deixar a coisa mais comercial, mais “palatável” ao público. apl.de.ap (como diabos se pronuncia isso e que diabos isso significa) abre a canção com seu rap bem mais relevante do que em muitas canções na sua carreira com o grupo. Will.I.Am fica com a metade sem novidades na sua interpretação e Taboo simplesmente parece fora da casinha aqui. Parece que ele não tinha nada pronto ou não sabia o que fazer e jogou qualquer coisa na hora. Ele acabou tomando o posto de mais irrelevante do grupo de apl.de.ap. E a Fergie tem uma interpretação vocal excelente, apesar de um pouquinho chorosa. Mas não comprometeu o resultado final. Aumentou o interesse e brilho da música em pelo menos 70%. A música contém samples da canção “Maps” dos Yeah Yeah Yeahs.

O clipe é superproduzido, com os quatro membros em lugares diferentes no espaço. A qualidade e os efeitos especiais são impressionantes.

Enfim, no final das contas, o single mais valoroso lançado até agora ficou pra escanteio nos EUA (apesar do merecido #1UK). Vamos ver o que mais o grupo reserva pra gente (esperamos que não tenham alguma incursão pelo ska, com participação do The Police ou pela new wave com o Duran Duran, aí seria demais!).




0 comentários: